Notebookcheck Logo

O Google provoca o Pixel 7 Pro em vídeo prático censurado com a confirmação da data de lançamento

O Pixel 7 Pro estará disponível em três cores, incluindo a Hazel (Fonte de imagem: Google)
O Pixel 7 Pro estará disponível em três cores, incluindo a Hazel (Fonte de imagem: Google)
O Google continua a promover o Pixel 7 Pro, um dos três próximos produtos Pixel. Agora, a empresa lançou um vídeo prático de seu carro-chefe da próxima geração, embora um vídeo um tanto embaçado. O Google finalmente confirmou as datas de pré-venda também.

O Google lançou um novo vídeo teaser para o Pixel 7 Pro, metade da série Pixel 7. Incorporado abaixo, o clipe é mais uma tentativa humorística em nome do Google, com a empresa optando por desfocar o Pixel 7 Pro para todos, exceto um ou dois segundos no clipe de 30 segundos. É discutível que censurar o smartphone está em desacordo com a estratégia anterior do Google para construir uma propaganda em torno da série Pixel 7. Afinal de contas, a empresa previu o Pixel 7 e o Pixel 7 Pro em maio em sua conferência I/O 2022.

A propósito, o Google sugeriu que o Pixel Watch também estaria pronto para o anúncio do próximo mês. Como nós temos discutidos separadamenteo relógio Pixel Watch, segundo consta, começará em US$349,99, mas custará US$399,99 para a edição LTE. Por algum motivo, espera-se que o Google comece a enviar os pré-encomendas do Pixel Watch em 4 de novembro, mais de duas semanas após as unidades da série Pixel 7 começarem a chegar às pessoas. No entanto, presumivelmente, o Google confirmará todos os assuntos do Pixel Watch no dia 6 de outubro.

Enquanto isso, o mesmo vídeo destaca que as pré-encomendas da série Pixel 7 começarão no dia do lançamento. Presumivelmente aplicando para múltiplos mercados, resta saber quanto custará o Pixel 7 ou o Pixel 7 Pro. Segundo informações, o Google planeja revelar ambos os smartphones nas mesmas configurações de memória que oferece a série Pixel 6. Assim, a Europa receberá apenas 128 GB e 256 GB de variantes, com uma opção de 512 GB para o Pixel 7 Pro restrita à América do Norte.

Adquira o Google Pixel Buds Pro na Amazon

Fonte(s)

Please share our article, every link counts!
.170
> Análisis y pruebas de ordenadores portátiles y móviles teléfonos > Noticias > Archivo de noticias > Archivo de noticias 2022 09 > O Google provoca o Pixel 7 Pro em vídeo prático censurado com a confirmação da data de lançamento
Alex Alderson, 2022-09-22 (Update: 2022-09-22)